Translate

sexta-feira, 18 de março de 2011

TEM CANA NOVA NA ÁGUA!!!

Hoje, sexta feira, 18 de março, depois de muito tempo de chuva, o sol apareceu prometendo um dia bonito. Aproveitei  para estrear uma vara de fly  nova, a Sage 589-4. imagem dela abaixo:


Escolhi para pescar  o pier atrás  do shoping. Lugar  com bastante espaço  para arremessos de fly:



Os peixes (apenas um detalhe!) não apareceram, mas a varinha  mostrou ser especial e talvez  a definitiva. Ideal para linha #5 ela é rápida e possibilita longos arremessos, mesmo com iscas de anzóis  um  pouco grandes:


As  iscas  que utilizei, foram apenas  duas, pois  fiquei  somente  uma  hora, das  6  às 7.15  hs,  pescando.  As "moscas" essas  duas aí abaixo, que eu "batizei" de silver sardine ze: ( eu mesmo atei tá gente?!)...daí  o nome...rs..



notem o empate de aço encapado na isca da direita, pensei  que alguma espada  poderia  bater, mas não apareceram e perderam a chance de inaugurar a caninha Sage. Não teve peixe  mas a experiência de arremessar com essa cana é muito boa, incrivel a leveza e capacidade de "jogar longe" a mosca. Finalizado com um cartão postal:



É isso aí  amigos, mas nesse  findi que se aproxima  teremos  mais  posts; Um abração a todos.

2 comentários:

  1. JSilvério,

    Parabéns pela nova aquisição. Mesmo sem peixes, só as fotos que fez, já ilustraram muito bem seu post.

    Essas mosca foram atadas em anzol de que numeração? Essa vara é uma ferrari mesmo, pois iscas grande com empate de aço, não é para brincar não hein.

    GRande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Ei Klaydson! Foram duas as moscas utilizadas. Uma delas atadas no anzol 6 e a outra no anzol 4. Acho que a n.6 estava meio exagerada para a vara 5 mas sabe como é no mar né? sempre ficamos na expectativa...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e comentário!